Salmo 32 A Bem- aventurança

Salmo 32 A bem-aventurança de que recebe o pedão

  1. Como é feliz aquele que tem suas transgressões perdoadas e seus pecados apagados!
  2. Como é feliz aquele a quem o Senhor não atribui culpa e em quem não há hipocrisia!
  3. Enquanto escondi os meus pecados, o meu corpo definhava de tanto gemer.
  4. Pois de dia e de noite a tua mão pesava sobre mim; minha força foi se esgotando como em tempo de seca. Pausa
  5. Então reconheci diante de ti o meu pecado e não encobri as minhas culpas. Eu disse: "Confessarei as minhas transgressões ao Senhor", e tu perdoaste a culpa do meu pecado. Pausa
  6. Portanto, que todos os que são fiéis orem a ti enquanto podes ser encontrado; quando as muitas águas se levantarem, elas não os atingirão.
  7. Tu és o meu abrigo; tu me preservarás das angústias e me cercarás de canções de livramento. Pausa
  8. Eu o instruirei e o ensinarei no caminho que você deve seguir; eu o aconselharei e cuidarei de você.
  9. Não sejam como o cavalo ou o burro, que não têm entendimento mas precisam ser controlados com freios e rédeas, caso contrário não obedecem.
  10. Muitas são as dores dos ímpios, mas a bondade do Senhor protege quem nele confia.
  11. Alegrem-se no Senhor e exultem, vocês que são justos! Cantem de alegria, todos vocês que são retos de coração!
Salmos 32:1-11
Salmo 32 A Bem- aventurança Salmo 32 A Bem- aventurança Postado Por: Unknown As 11:54:00 Avaliação: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.