Salmos 93:5 Os teus mandamentos permanecem


Os teus mandamentos permanecem firmes e fiéis; a santidade, Senhor, é o ornamento perpétuo da tua casa.
—Salmos 93:5


Pensamento:

Tantas coisas materiais que perseguimos são temporárias! Sua utilidade dura somente alguns meses ou, no máximo, alguns anos. Mesmo as nossas vidas, e as vidas dos nossos amados, são curtas. Mas o caráter de Deus, a qualidade que o define (“Santo, santo, santo é o Senhor Deus Todo Poderoso!”), e suas exigências para nossa santidade são eternas. Então, ao construir nossas vidas, vamos construir num alicerce seguro – a vontade de Deus e um compromisso de compartilhar da sua santidade.

Oração:

Santo Deus, agradeço-lhe por me fazer santo e por perdoar meus pecados pela sua graça. Encha-me com o seu Espírito e produza o fruto do Espírito na minha vida para que reflita sua graça e seu caráter. Dê-me uma fome de saber a sua vontade e buscar a sua verdade, e habilidade para entendê-la e aplicá-la na minha vida. Quero construir minha vida com o Senhor como o centro e alvo. No precioso nome de Jesus eu oro. Amém. || Não perca a imagem espetacular de hoje! http://www.iluminalma.com/img/il_salmo93_5.html

Resultado de imagem para Salmos 93
Salmos 93:5 Os teus mandamentos permanecem Salmos 93:5 Os teus mandamentos permanecem Postado Por: Unknown As 12:04:00 Avaliação: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.